segunda-feira, agosto 06, 2018

VEDA #6 Sobre: machismo feat. Sarah Emrish

Hello Hello meus xuxus, eaí? Como foi o primeiro dia de aula de vocês?
Por mais que nesse exato momento onde o vídeo foi postado (12:00) eu esteja em sala de aula, isso não me impede de postar nesse horário para vocês - aí aí como eu amo a tecnologia hahahha. Mas enfim, o assunto do vídeo de hoje é com uma convidada mega de especial (inclusive ela já apareceu tanto aqui, quanto no YouTube), senhorita Sarah Emrish, vinhemos discutir uma questão que precisa ser urgentemente desconstruída da nossa sociedade, que é a questão do machismo, femismo e vinhemos abordar um pouco sobre o que de fato é feminismo.



Acredito que o vídeo já fale muito bem por si só!
Mas eaí? O que vocês acharam? Me digam aqui nos comentários a opinião de vocês sobre essa questão que eu e a Sarah falamos no vídeo. E é isso, um beijo, um cheiro e um queijo, e fuuui <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário