domingo, agosto 05, 2018

VEDA #4 | Tour pela minha penteadeira

Olá meus amores, como que vocês estão hoje?
 Bom, pra finalizar essa semana de Tours para vocês, vim trazendo p último TOUR desse #Veda2018, que é o Tour pela minha penteadeira improvisada. Como eu disse milhões de vezes para vocês, essa minha penteadeira não é uma penteadeira no real oficial (até porque, meu quarto nem espaço tem para ter uma penteadeira para mim), mas ela atende super bem a minha necessidade, eu gosto muito dela, então espero que vocês gostem também.



Diferente dos outros 2 TOURS esse aqui tem só 10 minutinhos de vídeo!! Amém né? hahahahaha
Já tava dando aqueles vídeos meus de quase 20 minutos, mas sério gente, eu tentei ao máximo editar o vídeo para ficar o mais curto possível para vocês poderem assistir ele inteiro sem enjoar (fora os memes que eu coloquei no meio rs), bom agora as fotos:

 



E foi isso por hoje meus xuxus. Me digam aqui nos comentários o que vocês acharam da penteadeira, o que que dá pra melhorar, se vocês também tem uma assim ou se vocês tem uma penteadeira no real oficial rs. E é isso, um beijo, um cheiro e um queijo. E fuuuui <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário