sexta-feira, agosto 03, 2018

VEDA #3 | Tour pela minha Home Office

Hello meus amorecos!! Tudo bom com vocês?
 O que vocês estão achando dos vídeos que estão saindo essa semana? Espero que estejam gostando! Estamos chegando ao fim da saga de ''Tour's'' aqui no canal pra vocês, amanhã sai o último, graças a Deus! Mas para hoje, eu trouxe um vídeo que eu prometi no meu Instagram de Estudos em junho para julho. Porém a gente teria que completar 1.5K antes de acabar o mês para eu postar o vídeo. Mas não chegamos. Mas vocês me pediram tanto, que decidi mostrar agora no VEDA pra vocês:
 Tour pela minha escrivaninha!!



Minha escrivaninha como vocês viram no vídeo tem um tamanho médio. Ela não é enorme mas já atende muito bem a minha necessidade. Até porque, as minhas canetas e livros ficam perto de mim, organizados da maneira que eu gosto, e ainda sobra muito espaço para eu colocar o meu notebook e os meus cadernos, o que me ajuda muito na hora de estudar.
 Tirei algumas fotos para vocês terem uma inspiração melhor do que só o vídeo. Peço desculpas pela qualidade das fotos, mas é porque hoje o dia tá nublado, então a iluminação do quarto não fica tão boa.







Espero que vocês tenham gostado meus amores, amanhã sai o último tour para vocês que será... SURPRESA! Então amanhã não deixem de entrar no canal ás 12:00 que terá vídeo novo pra vocês fresquinho! E é isso, um beijo, um cheiro e um queijo! E fuuui <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário