sexta-feira, agosto 03, 2018

VEDA #2 | Tour pelo meu quarto

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
 Mais uma vez eu aqui no blog, e no vídeo de hoje eu vim fazer um vídeo que vocês me pedem a muito tempo, desde que eu entrei no YouTube em 2013: Tour pelo meu quarto!!!
Meu quarto não é gigantesco, mas eu consegui aproveitar bem cada cantinho dele (então isso dá uma impressão de ele ser maior.). Então por mais que ele não seja espaçoso, eu tenho tudo o que uma garota na inha idade tem direito:

- Uma home office (cantinho de estudos)
- Penteadeira
- Guarda-roupa (porque já vi caso de meninas terem o guarda-roupa fora do quarto)



Não tirei fotos do quarto, porque as fotos iriam se resumir só na minha cama basicamente, porque a minha escrivaninha e a minha penteadeira terão tour's e post's só para elas, então aguardem que essa semana ainda já sai pra vocês!

Espero muito que vocês tenham gostado do vídeo, não se esqueçam que esse mês tem vídeo novo para vocês todos os dias depois do meio dia, então fiquem ligadinhas nas minhas redes sociais, que eu sempre tô avisando por lá <3
 Um beijo, um cheiro e um queijo! E fuuui

Nenhum comentário:

Postar um comentário