sexta-feira, agosto 03, 2018

VEDA #1 | #MegTodoDia em Agosto ✨

Olá meus xuxus, tudo bom com vocês?
 Pra quem me acompanha no meu Instagram e tá sempre assistindo os meus mil e um segundos nos stories (rs), viu que eu gravei uma série de vídeos em Julho, foram muitos vídeos gravados gente, sério! E tudo isso por que? Porque sim, eu vou participar do VEDA 2018



Pra quem não sabe o que é VEDA, é uma abreviação em inglês de Vídeo Every Day in April/August, que traduzido significa Vídeo Todos os dias em Abril/Agosto!! Então sim, esse mês teremos vídeos todos os dias no canal para vocês, depois do meio dia! Nesse vídeo de hoje eu conto pra vocês um pouquinho das coisas que vão rolar nesse mês de Agosto, dou um spoilerzinho de alguns vídeos que vão sair!! Espero muito que vocês gostem das coisas que estão por vir.

O blog infelizmente não irá participar junto, ou seja, não terá post todos os dias além desses complementares dos vídeos, mas posso tentar postar de vez em quando aqui pra vocês também, me digam o que vocês acham aqui embaixo nos comentários.

E é isso meus xuxus, um beijo, um cheiro e um queijo, e fuuui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário