quarta-feira, março 30, 2016

#MEGRESPONDE Meu IPhone 5s | Dúvidas

Oi, todo mundo!
  No vídeo de hoje, eu vim fazer o vídeo mais pedido aqui deste canalzinho aqui. Que é o vídeo de eu respondendo as perguntas sobre o meu IPhone 5s. Desculpem-me a demora de postar esse vídeo, mas está super show e vale super a pena!! Para quem está chegando agora e quer ver o primeiro vídeo do Iphone vou deixar aqui neste post também!!





Canais Citados no Vídeo (Respondendo as Perguntas do Iphone5s)

 Thalysson Marques: Clique aqui
 Geovanna Cristina: Clique aqui
 Pâmela Martins: Clique aqui
 Girl Upp: Clique aqui
 ju creativity1TV: Clique aqui
EmersonApple Tutoriais: Clique aqui
Victoria Camargo: Clique aqui



Super Shopping Osasco | Endereço
  Av. dos Autonomistas, 1828 - Vila Yara, Osasco - SP, 06020-010

Telefone: (11) 3699-9400 

 Loja Fast Shop | Informações
Telefone:(11) 3232-2850

Loja Online: Clique aqui

 Se quiser comprar pela Submarino:

Iphone 5s Prata
   16GB

Link para Compra: Clique aqui

iPhone 5S 16GB Prata Tela 4" IOS 8 4G Câmera de 8MP - Apple

R$ 2099,00 reais (no dia em que postei esse post)



Iphone 5s Cinza Espacial
   32GB

Link para a Compra: Clique aqui

iPhone 5S 32GB Cinza Espacial Desbloqueado IOS 8 4G + Wi-Fi Câmera 8MP- Apple 

R$ 2199,00 reais (no dia em que postei esse post)



É isso galera, qualquer coisa, comentem!!!
 Beijo, beijo, beijo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário