sexta-feira, março 25, 2016

Tag The Liebster

  Oi, todo mundo!
Hoje eu vim responde uma Tag super legal para vocês que se chama The Liebster Awards (traduzindo fica Os Prémios Liebster), quem me indicou esta tag foi a Loly do blog Lolly Luv - clique aqui para ir direto para o post. Um beijo amiga, muito obrigado por me indicar esta Tag!!



Bom, a Tag é respondida da seguinte forma:

- Escrever onze (11) fatos sobre mim;
- Responder as perguntas de quem indicou;
- Fazer 11 perguntas para os blogs indicados;
- Colocar a imagem que mostre o selo do Liebster;
- Link de quem indicou;

Vamos lá? 

1. Eu sou aquela pessoa super desconfiada. Desde pequena eu observo muito, tanto o lugar quando as pessoas, e fico olhando pelo canto do olho, mas às vezes faço e nem percebo.

2. Estou no Ministério de Louvor vai completar 2 anos dia 18 de Junho.

3. 90% dos meus amigos são garotos.

4. Eu canto na igreja desde meus 4
Anos.

5. Quando eu era pequena eu não gostava de chupeta, todas as vezes eu tacava minha chupeta no chão, meu pai pegava, lavava e colocava na minha boca. Até que um dia eu joguei a chupeta pela janela e meu pai nunca mais achou a chupeta. Mas também não me deu outra.

6. Eu aprendi a me maquiar de verdade ano passado.

7. Eu tinha um amigo desde que eu nasci, e a gente tinha um "namorinho" de criança dos 4 e meio até os 6 anos de idade. Só que aí ele teve que fazer uma cirurgia, ele não aguentou e morreu. Fiquei meses indo na casa dele achando que iria ver ele e não me conformando.

8. Desde os 3 anos de idade eu sei ler.

9. Uma vez eu fiz uma provinha pra entrar no 1• ano, e viram que eu podia entrar até no 3• ano (estando hoje em dia com 14 anos, eu estaria no 2• ano), só que minha mãe não quis e achou melhor eu entrar no primeiro ano mesmo.

10. Eu sou a mais nova de três irmãos mais velhos. Casados.

11. Pouca gente sabe mais eu sou filha adotiva dos meus pais. Minha mãe queria adotar um menino, mas quando foi na adoção ela me viu e logo entrou com pedido de adoção.

Esses 11 fatos pouca pessoas sabem Kkk E agora estou contando a vocês.

E vamos às perguntas:

1• Quantos anos você tem?
 Tenho 14 anos de idade.

2• Qual é seu pior medo?
 Ficar sem meus pais

3• O que te faz mais feliz?
 Saber que Deus mesmo nos momentos mais difíceis, Ele não nos abandona.

4• O que te deixa mais triste?
 Quando uma pessoa fala algo pra mim para me deixar pra baixo, para se sentir de alguma forma "superior" a tal situação.

5• Uma característica sua muito importante!
 Eu sou aquele tipo de pessoa que se não está bem com alguma coisa, fico quietinha e não gosto que fiquem me perguntando o tempo todo "Oque que você tem?", "Aconteceu alguma coisa?"

6• Porque criou um blog?
 Porque além de eu amar escrever, eu amo compartilhar, dicas, ideias, músicas, entre outros.

7• Tem alguma mania estranha?
 Eu fico olhando as pessoas pelo canto do olho sem perceber.

8• O que te conquista em um blog?
 O layout claro, mas principalmete, as postagens.

9• Qual é seu maior sonho?
 Ser mãe. Sei que parece super clichê, mas isso é desde criança.

10• Quais são seus planos para o futuro?
 Fazer minha faculdade na Mackenzie.

11• O que mais gostou em meu blog (Lolly Luv)?
 Aí simplesmente tudo. Principalmete quando você atualiza seus layouts. Só deixa eles por mais tempo para nós podermos aproveitar mais. Muito perfeitos.

E foi essa Tag gente, eu espero que vocês tenham gostado. Quero Taguiar (não sei se é assim que se escreve) a Natasha Yuki e a Farkile. E também qualquer blogueira que queria responder e me deixar o link aqui nos comentários. Um beijo, um cheiro e um queijo e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário