sábado, março 26, 2016

Eu te aceito de volta | Magda Cristina

 O mundo joga meus pecados na minha cara. Meus erros do passado parecem passar como um feedback em minha mente. Subo as escadas da minha casa como se estivesse subindo uma montanha.
 Vejo ao meu redor dedos me apontando de todos os lados, me acusam, me julgam, me criticam, não me deixam em paz. A noite tenho pesadelos, fortes, acordo assustada todas as noites, e todas as vezes que olho para o céu, a lua está lá, mas seu brilho parece meio apagado.
 Entro no meu quarto, fecho a porta, para encontrar o meu Pai em segredo.



 Pai, me sinto como um peixe fora d'água, me sinto a ovelha que se perdeu de seu pastor. Me sinto como estivessem apertando o meu pescoço, até eu desmaiar. Me sinto levando uma ancora em minhas costas, sinto pedras entrando em contato com meu corpo com uma força sem explicações. Me sinto culpada, suja. Me sinto doente, mesmo o médico dizendo que estou saudável, me sinto sem brilho nos olhos, mas não é isso que minhas fotos dizem. Me sinto excluída, perseguida. Me sinto mal durante o dia e perturbada durante a noite. Me sinto como se estivessem querendo me ver voltar ao pó, me sinto um lixo.



Então Pai, me ajude a caminhar, me ajude ser uma pessoa melhor. Ilumine os meus caminhos nas trevas e transforma o meu medo em coragem. Transforma a minha aflição em paz, tape meus ouvidos das mentiras e livra-me de ver ações indevidas. Tira o peso de minhas costas e coloque novamente o brilho em meus olhos. Lava as minhas vestes.



Hoje, eu sou a ovelha perdida que foi encontrada, o filho pródigo voltando para a casa. Eu sou o bebê que é totalmente dependente de sua mãe. Eu sou a filha que volta para casa e corre para abraçar teu pai. Eu sou nova criatura, hoje eu volto para a Tua Casa. Hoje, eu te aceito de volta. Jesus, hoje, volta a andar comigo.

Um comentário: