sexta-feira, janeiro 19, 2018

Meu Material Escolar 2018 - Part. 2

A M É M.
 Está agora no youtube Meu Material Escolar 2018 (parte 2) para vocês, iiêêê!!
Nesse vídeo eu mostrei todos os meus cadernos pra vocês,e o que eu vou usar como agenda, enfim. Espero muito que vocês gostem, o vídeo está super incrível, então vamos lá?



Bom, como eu disse no vídeo, como agenda eu vou usar o meu planner que eu mesma fiz, eu já fiz um vídeo sobre ele e um post aqui no blog com fotos, se você quiser ir lá ver, clique aqui pra você ver.
 E aqui, segue as fotos dos cadernos.


















Os colantes de todos os cadernos eu arranquei e guardei todos porquê primeiro que eu estou fazendo uma coleçãozinha de adesivos, e segundo que eu sempre fico com dó de usar no ano, eu vou usando só depois (bem depois), em cartinhas.
 E foi esse o vídeo galera, eu espero que vocês tenham gostado, deixem aqui nos comentários qual foi o caderno que vocês mais gostaram, um beijo, um cheiro e um queijo, e se Deus quiser, nos vemos em breve, faloou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário