sexta-feira, janeiro 05, 2018

Meu ''Bullet Journal'' 2018

Olá meus xuxus, tudo bom?
 No vídeo de hoje eu vim trazer um tema que eu estava empolgadíssima para gravar pro canal ou/e falar aqui no blog que é sobre Bullet Journal. Como eu disse no vídeo, ficou bem modinha no finalzinho de Dezembro de 2017, e tenho certeza de que vai bombar agora nesse ano de 2018 que está por vir. Eu fiz de uma maneira diferente, de um jeito que foi mil vezes mais barato, e espero que vocês consigam se inspirar e fazer aí na casa de vocês também. Vamos lá?




A ideia era fazer um Bullet Journal, só que em folha que papel sulfite, de uma maneira que ficasse maior e melhor visualização, então eu fiz ele TODINHO a mão, e depois mandei encadernar. Segue as fotos:
















Como eu disse no vídeo, deu bastante trabalho pra fazer, mas você pode fazer no word, ou fazer uma página e tirar cherox das outras conforme a sua necessidade. Espero que tenham gostado, um beijo e fuuuii!!1 <3 <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário