terça-feira, maio 02, 2017

#15DaMeg | Reagindo aos presentes (part 1)

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
 Finalmente, quase um mês depois da festa, eu postei o vídeo de Reagindo aos meus presentes que ganhei da minha festa de 15 anos. Para quem não sabe, dia 18 de março eu dei uma festa para comemorar mais um ano de vida que eu fiz, e gente, confesso que foi nada mais nada menos do que incrível. Então, finalmente aqui está tudo o que eu ganhei da minha festa. Se você, mesmo assim ainda quer me dar um presente, clique aqui e vai ver o que ainda não foi retirado da minha lista pra você poder me dar de presente.
  Vamos lá?



Foto dos presentes:

 Presente do Pastor Alexandre e Família

Leo e Família 

Presente da Juelma e do Jesse

Presente da Pastora Lourdes e Pastor Mauro

Presente da Letícia e do Maurinho

Presente da Nicolle

Presente da Debora Rayssa

Presente da Irmã Jeane

Presente da Anisia

Presente do Pastor Marcos

Presente sem nome

Presente da Maressa

Presente da Pastora Luciana

Presente sem nome

Presente da Denise Calhau

Presente da Danielle



Presente da Mary e do Fábio

Presente da Giulia Guimarães

Esses foram os presentes que eu abri na parte um dos vídeos da Série #15DaMeg.
 A parte 2 vai sair no sábado com mais presentes, e se você me deu um presente depois da festa. Relaxa que terá a parte 3 do vídeo!! OK?
Espero que tenham gostado, um beijo, e até mais <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário