segunda-feira, abril 24, 2017

Píncéis Ovais - Primeiras impressões

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
 Que saudades que eu estava de fazer algumas resenhas aqui no blog, na verdade faz muito tempo que eu não escrevo aqui né? Mas o que importa é que eu voltei, e hoje eu vim falar com vocês um pouquinho sobre os novos pincéis escovinhas - ou ovais, whatever.



Os pincéis surgiram através de um Executivo da Mac Cosméticos no ano retrassado se não me engano. Segundo a o que fui pesquisando por aí, ele estava cansado dos pincéis convencionais, e que foram até inspirados nos pincéis para pintura de parede e afins. Pensando em uma automaquiagem e não em mão de obra, ele desenvolveu a coleção de pincéis escovinhas, que foi até falado para uma marca na China que, como sempre ganhou o mundo.



Eu ganhei um Kit na minha festa de 15 anos por uma pastora amiga da minha mãe (obrigada pastora Zibia), e gente, confesso que enlouqueci quando eu vi, porque desde que lançou esses pincéis no ano de 2015, lá pra Outubro, Dezembro, eu sempre procurava e nunca achava. E finalmente, consegui eles e vim falar sobre eles um pouquinho.

'
Vieram no total 10 pincéis maravilhosos, 5 grandes e 5 menores, e vou mostrar um por um para vocês e pra que eu uso cada um deles, que eu sei que vocês tem muita dúvida: 

Pincel para Base:



Pincel para Corretivo:







Pincel de Pó:



Pincel de Contorno; Blush:



Como vocês podem ver, eu amo usar esses pincéis apenas para preparação de pele, se vocês quiserem, eu posso ensinar para vocês no canal, o que acham?

Pontos Positivos:

- Os pincéis deixam um acabamento maravilhoso na pele;
- É mais prático e rápido na hora de fazer a pele;
- São super macios;
- Como são densos, eles acumulam menos produto do que os pincéis convencionais;

Pontos Negativos:

- É difícil encontrar uma marca boa por um preço bacana, são bem carinhos;
- Para lavar tem que ter um cuidado especial, e dá muito trabalho, eu fiquei 2 horas e meia só lavando eles;
- Tirar o produto que fica neles requer paciência;utros pincéis convencionais;

Porém se você quiser comprar, vou indicar alguns sites para você:

LOLO Shop: compre aqui (R$169,99)
Submarino: compre aqui  (R$139,99)
Mercado Livre: compre aqui (R$79,90)
Light in the Box: compre aqui (R$57,43)
Mercado Livre: compre aqui (R$54,00)

Espero que tenham gostado, se vocês comprarem ou compraram me conta aqui nos comentários o que achou, ou me chama nas minhas Redes Sociais, um beijo, um cheiro e um queijo, e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário