segunda-feira, janeiro 23, 2017

Maquiagem Especial de Volta ás aulas ✏️💕

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
 Gente do céu, eu estou super feliz, além de eu trazer um tema que vocês amam, que é um Tutorial de Maquiagem para você voltar M.A.R.A.V.I.G.O.L.D. para o seu primeiro dia de aula, esse vídeo é em colaboração com o canal da Marya Eduarda, ela também fez um vídeo dando uma opção para vocês de Maquiagem volta ás aulas, espero muito que vocês gostem, produzimos esse vídeo com muito amor! E vamos lá...




Vídeo da Marya Eduarda: (clique aqui)

Produtos Usados:



- Lápis de sobrancelha marrom
- BB cream da Maybelline New York (Médio)
- Sombra Snakebite da paleta Naked 2 + Pincel Cônico da The Beauty Box
- Iluminador da Natura + Pincel da Naked 2
- Delineador da Quem Disse Berenice líquido 
- Mascará de Cílios The Colossal da Maybelline 

Pele:


- BB cream da Maybelline New York (Médio) + Pincel Kabuki Reto da The Beauty Box
- Pó 08 da Vult + Pincel Dois em um (o lado do pó) da Quem disse, Berenice?
- Blush 06 da Vult + Pincel de Blush da Macrilan
- Batom da Natura + Gloss da Contém1g

 Gente, as fotos para o post no blog foram tiradas uns dias depois que o vídeo foi gravado, por isso estou com uma roupa diferente, beijinhooos!

2 comentários:

  1. Oii lindaaaaa <3
    assim como no seu canal, estou amando tudo por aqui no blog !!
    parabéns pelos 1K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww muito obrigada!! Eu estava tão desanimada com o blog, até ia excluir, mas já que você quer acompanhar eu vou voltar a postar <3 <3 <3

      Excluir