segunda-feira, janeiro 23, 2017

Coleção Kipling | Mochilas, Bolsas 2017

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
 Finalmente, tomei vergonha na cara e vim fazer o post com as fotos das minhas mochilas da Kipling ( Título: Coleção Kipling | Mochilas, Bolsas 2017 ), que eu mostrei em um vídeo que faz uns 12 dias que eu postei hahahahaha. Mas o que importa é que eu trouxe né? Então vamos lá..




Fotos:








Todas as minhas bolsas/mochilas não foram compradas logo de uma vez hahahhahaha, ao longo dos anos eu fui comprando, e praticamente todo ano eu compro uma mochila nova. Dinheiro jogado fora? Nunca! Até porque primeiro a Kipling é uma marca maravilhosa de mochilas que duram anos, segundo que eu AMO variar as mochilas e ir trocando :))))

 Espero que tenham gostado <3
 Até mais, amo vocês :))))

*Isto não é um plubieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário