terça-feira, julho 26, 2016

E DAÍ QUE EU SOU...

Oi, todo mundo!
 No post de hoje eu vim desabafar com vocês uma coisa que está entalado dentro de mim a muitos anos e pra ser bem sincera comigo e com vocês eu virei pra mim mesma e falei ''Não preciso por pra fora se não explodo''. Primeiramente quero dizer que o que eu vou falar aqui não é pra ofender NENHUMA forma física de ninguém, é apenas a  minha opnião tá?
 E já peço desculpas pelo meu mal humor porque além disso eu tô com uma cólica que não é de Deus, então já viu né?




Bom, desde sempre me enchem o saco por eu ser (na visão das pessoas) gorda. O tempo todo, aonde eu ia me enchiam a porcaria do saco por eu estar acima do meu peso, por eu estar ''gorda'' e tudo mais. E posso dizer com a maior certeza do mundo, que em 2012-2013 foi os dois anos em que tudo isso ganhou força.


 Eu chegava na escola, algumas garotas gritavam do outro lado do pátio do colégio, apelidos e cantavam brincadeiras sem graça, e uma vez eu fui falar com a vice-diretora sobre isso, e até ela foi resolver, mas elas disseram que era coisa da minha cabeça e que qualquer brincadeira que faziam comigo eu achava que era em relação ao meu corpo sendo que não era.


Bom, deixei pra lá, mas meu. Se você chama a pessoa de baleia? Você tá querendo ensinar que ela é o que? Se você ela chama de tripa seca, você diz que ela é o que? Se você chama ela de fantasma, ou de qualquer outra coisa, você quer dizer alguma coisa. E se a pessoa não gosta, mano, sossega.



Cala a boca e arranja alguma coisa pra fazer, a minha vida inteira eu escutei ''ah porque você tá gorda'', ''ah gorda não sei o que'', DANE-SE, E DAÍ QUE EU SOU GORDA? Eu não falo isso só por mim mas também pelo inúmeros e-mails de meninas e meninos também que pensam a mesma coisa. E eu te falo meu, e daí que você é gorda? E daí que você é magra? Se você é alta ou baixa, se você é negro ou branco? Deus te fez de um jeito, me fez de outro e assim vai. NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM. E se você está acima do seu peso ou abaixo isso é uma coisa sua, um problema seu, e se isso faz mal pra você ou não, é um médico ou sua mãe que tem que te falar isso, não outras pessoas. Então se você também passa por isso, só tapa os ouvidos e vai embora. Eu sei que é difícil ignorar comentários maldosos ou brincadeiras de mal gosto, mas se você está bem consigo mesmo, ninguém tem nada a ver com a sua vida.

O importante é que Deus ama você do jeito que você é, seus pais amam você do jeito que você é, seus amigos de verdade ama você do jeito que você é. E ignora essa gente que diz o que você deve ou não deve fazer, até porque, gente feliz, não enche o saco!



Quer desabafar? Me manda um e-mail
magdacristinayt@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Cara, obrigada! Você foi um anjo enviado do céu pra me dizer isso...
    OBRIGADA

    ResponderExcluir