quinta-feira, maio 31, 2018

Study Vlog #2

Olá meus xuxus, tudo bom com vocês?
Finalmente eu voltei aqui no Blog, faz milênios que eu não apareço aqui, mas estou decidida a voltar, e trouxe um Study Vlog. Mesmo com essa greve dos caminhoneiros e as aulas no meu colégio suspensas eu resolvi estudar em casa mesmo, para quando voltarem, eu não tomar um susto com a tempestade de conteúdos atrasados. Aproveitei também para tirar a matéria de física do atraso, não consegui totalmente mas pelo menos já foi uma parte. Espero que vocês gostem do Study Vlog e vamos lá.




Meu Instagram de Estudos: https://www.instagram.com/megnoenem/
Matérias estudadas:
- Biologia (1:47:09)
 Simetria Bilateral e Radial
Cefalização
Metametria

Caracterização dos Poríferos
Slides da internet + Cnidários

- Geografia (1:54:36)
Divisão Internacional do Trabalho e Indústria no espaço mundial

- Física (32:18)
Revisão de Reflexão + áudio da aula

Nenhum comentário:

Postar um comentário