segunda-feira, maio 23, 2016

Resenha | Máscara de cílios The Colossal by Maybelline

Oi, todo mundo!
 Depois de anoos sem postar nada aqui no blog para vocês, decidi fazer um post que eu percebi que está muito em falta aqui no blog e que eu quase nunca fiz, que é Resenha. Hoje eu vim falar de um produto maravilhoso que eu sempre amei de paixão, que é o Collossal Express'' da Maybelline.



A Máscara de Cílios da Maybelline foi sempre a minha queridinha, apesar de seu preço salgado, é um rímel que realmente vale a pena investir - eu por exemplo, estou no meu 4º tubinho. Depois de algumas aplicações da máscara em seus cílios, eles ficam 9x mais volumosos e claro, maiores <3.
 E ela é de fácil de remover, sai na água morna tranquilamente.



 O preço da Máscara de Cílios vária, eu ja vi entre R$ 37,90 até de R$ 25,90 - o que é mais difícil porque realmente ela é mais carinha. Digo que é um dos contras é esse, outro contra que eu acho é que, infelizmente não há outras cores, como marrom e etc. Mas na minha opinião é o de menos.


Os prós dela nos fazem deixar de lado todos os contras. Além de ter um aplicador maravilhoso que separa os cílios e dão volume, ela dura muito, e a sua versão a prova d'água realmente é resistente a água. Além de ela não ser que nem algumas máscaras que conforme o tempo vão ''tirando o formato'' dos cílios.


 Como vocês podem ver na imagem, a diferença de um cílio completamente sem vida e um com bastante máscara de cílios, é brusca! Como eu sou exagerada eu fiz mais de 15 aplicações, mas para mim 10 está suficiente para sair e arrasar por aí.

 Espero que tenham gostado! Clique aqui para garantir a sua! Por sorte eu descobri um site que vende a um preço B-A-B-A-D-O!!! Corre, compra a sua e me diz no comentário a sua opinião.
 Até o próximo post!




*Isto não é um publieditorial*

Nenhum comentário:

Postar um comentário