sexta-feira, novembro 13, 2015

Testemunho de Vida : O que Deus dá, o Diabo não pega

Ooie gente, tudo bom ?
 No post de hoje, eu vim falar sobre uma coisa que aconteceu comigo essa semana. e eu gostaria de contar muito á vocês. Se vocês gostarem, eu faço mais.
 Bem, eu não sei na igreja de vocês, mais na minha, todo primeiro sábado do mês eu tenho a Santa Ceia. E também todo sábado eu tenho o ensaio da banda dos adolescentes e do Coral. Como eu tinha que chegar de 14h para o ensaio, e o culto começava apenas de 19h30, peguei a minha mochila, aquela que eu mostrei no começo do ano pra vocês, a Kipling preta, coloquei minhas maquiagens, roupas, fone e carregador e fui.
 Tive os ensaios, tudo bonitinho e fui me arrumar. Depois que me arrumei eu fui até uma pessoa ( que eu não vou citar nem quem era. ) pra guardar a mochila, porque enquanto minha mãe não chegasse, eu sempre deixava no carro dessa pessoa. Perguntei se podia deixar no carro ela falou que poderia deixar com ela ali mesmo no culto. Beleza, teve o culto e pá e eu esqueci de pegar a minha mochila com a pessoa, e quando me lembrei ela já tinha ido embora. Pensei '' Não, tudo bem, eu pego amanhã no domingo, e blá blá blá. ''. Cheguei no domingo e a pessoa pensou que tinha descido para a casa dela, só que, na segunda feira ela me mandou uma mensagem dizendo que não estava na casa dela, e que ela não tinha a menor noção de onde a mochila estava. Pronto, comecei a ficar desesperada. Comecei a orar pra Deus falando que eu não aceitava ficar sem a mochila, e pedia para que ela aparecesse - isso na segunda. Por que gente tinha coisa cara dentro, coisa que eu demorei meses para comprar fora o meu celular e a mochila em si. E a minha igreja é uma igreja aberta, ou seja, nunca fecha - tanto que o pessoal vira lá de sábado pro domingo - então entra todo mundo, então comecei a pensar que poderiam roubar ela e pronto, já era. Minha mãe ligo para a igreja inteira perguntando se alguém viu a mochila e nada. Fiquei bem chateada.
 Na quarta feira anoite, lá pelas 20h22 da noite, minha mãe recebeu uma mensagem no celular.
'' Lau, a mochila da Meg está na sala dos diáconos '' Minha mãe não acreditou, muito menos eu. Fui quinta feira pegar a mochila, e quando eu abri estava tudo no lugar, e não tinha sumido absolutamente nada. Falaram que acharam no domingo de manhã, no meio da igreja, ou seja, bem onde eu deixei com a pessoa sentada. Ninguém mexeu.
Isso gente, eu posso dizer, foi um milagre.

Um comentário:

  1. uau! Glória a Deus, Meg! Fico feliz que você achou a mochila, quando Deus dá ninguém tira <3 beijos xx

    ResponderExcluir